quarta-feira, 16 de junho de 2010

Foi meu coração

Ninguém disse que iria ser fácil esquecer a pessoa a quem mais dei de mim. Será que não percebes, que corri o mundo por ti, para te abraçar quando a nuvem negra caiu na tua vida? Não recordas as noites em que te fiz companhia quando todas as sombras se dissiparam? Não dormi, para escutar as tuas palavras e sentir o teu coração cansado, chorando. Corri por ruas desconhecidas, sozinha, para te encontrar no topo de uma delas, junto com a tua tristeza. As minhas lágrimas, correram também lavando minha face, com a tua dor. Apertei a tua mão com força, não te queria deixar cair, queria entrar na tua vida, ficar lá para sempre.
Mas o que a vida é hoje, pode já o não ser amanhã. E assim aprendi contigo, que os sonhos são matérias instáveis e que nos escapam facilmente.
Mas desta vez não haverá lágrimas na minha face, resta o meu coração cansado, condenado a uma solidão incerta, quebrada por noites ao luar, sonhando com quem não pode ficar.

Artemiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário